4 de fevereiro de 2017

Type não combina - Kanto

4 de fevereiro de 2017
Eae galerinha... tudo bem?

  Alguns monstrinhos, da franquia Pokémon, tem sua aparência muito diferente do que seu tipo realmente é. Isso pode Trollar muita gente no competitivo ou até mesmo em modo história dos jogos.
  Vamos ver, juntos, uma lista com alguns pokémons da região de Kanto que sua aparência não combina e/ou poderia ter ganho mais um tipo.

Charizard #006 
 Este dispensa comentários. Todos sabemos que ele não é do tipo dragão, mas poderia ser.
Temos que levar em conta que ele é um inicial. Imagine, um inicial dragão nas primeiras gerações. Iria ficar muito apelão, né?

  Gyarados #130
  Por que esse bichinho simpático é to tipo voador???
 Dragão ou dark até vai. Mas... voador? Onde?

Dragonair #148
  Assim como sua pré-evolução, dragonair poderia ter ganho o tipo água juntamente de seu tipo dragão. Até porque são azuis e vivem em lagos, rios e mares.

Golduck#055
   Só eu acho que ele deveria ser psíquico?

Arbok #024
 Arbok poderia muito facilmente ser do tipo noturno, juntamente com o venenoso. Devido ao seu designe bem intimidador.
Kangaskhan #115

Seria muito interessante se esse bichinho ai fosse lutador né. Mas não é. Que pena!

 Espero que gostem!


Abraços!

3 de fevereiro de 2017

Apresentando Games: Metal Slug

3 de fevereiro de 2017
Conhece o jogo chamado "Metal Slug'?
Não?
Então vamos te apresentar! 


 Metal Slug é uma série de jogos no estilo run and gun, um jogo de tiro estilo plataforma, inicialmente lançados para arcade, no sistema arcade pela SNK.
 Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações. O jogo também foi lançado para alguns consoles de Vídeo Game, fazendo com que as crianças, após jogarem nos fliperamas, comprarem este jogo, o que levou grande polêmica no comércio.


Jogabilidade

  O jogador tem que constantemente a atirar em um fluxo contínuo de inimigos, a fim de chegar ao final de um nível. No final de cada nível, o jogador pode enfrentar um chefe que muitas vezes é consideravelmente maior do que inimigos regulares. No caminho até o último nível, o jogador encontra armas e upgrades "Metal Slug" tanques que pode ser usado não apenas como armas, mas também como defesa acrescentou.
 Os protagonistas podem realizar ataques corpo a corpo, usando uma faca e/ou chute. O jogador não morre simplesmente por entrar em contato com a maioria dos inimigos. Correspondentemente, muitos dos soldados inimigos têm ataques melee. Grande parte do cenário do Game é destrutível. Às vezes, isso revela itens extra ou upgrades, na maioria das vezes ele simplesmente resulta em dano colateral.
 Durante o curso de um nível, o jogador encontra prisioneiros de guerra. Se forem libertados, o jogador pode receber bônus na forma de itens aleatórios ou armas. O jogador recebe um bônus de pontuação para libertar prisioneiros de guerra no final do nível, neste ponto o Game mostra o nome e a classificação de cada um dos prisioneiros libertados. Se o jogador morre antes do final do nível, a contagem de prisioneiros libertados é reiniciado.

Notas: 

 Este magnifico jogo marcou demais minha vida. É super viciante e divertido.
 Quando forem jogar. preparem-se para dar muita risada e se divertir de montão.
Abraços!