28 de agosto de 2016

Duas vidas e uma História (parte 1)

28 de agosto de 2016
Duas vidas e uma história

Relato baseado em histórias reais.
Venho, por meio destes relatos, trazer uma luz e chamar a sua atenção sobre um assunto muito comum. Mas que não deveria ser em nossa sociedade e realidade; a desigualdade.
Mostrarei a diferença entre os meios, caminhos e decisões de duas pessoas para chegar em seus objetivos.

Capítulo 1 - Nascidos

 Rio de Janeiro, 1985.
  Em uma comunidade no interior do Rio de Janeiro, vive Antônio com sua esposa (Maria) e sua filha (Eduarda). Neste ano tiveram uma feliz surpresa, nasceu o mais novo membro da família, o pequeno Luan.
   Neste mesmo ano na parte nobre do Rio, nasce Christian, filho do Dr. Sidney e Drª. Anna.
Dr. Sidney era médico, enquanto sua esposa Drª. Anna era dentista. Logo após descobrirem que Anna estava grávida, foram a várias lojas para comprar o enxoval do menino que logo logo seria a alegria da casa.
   Quando nasceu, Christian já tinha seu próprio quarto com berço, caminha, armário, entre outros bens. Todos comprados especialmente para ele.
   Sempre no conforto de sua casa, Christian foi crescendo com todas regalias que seus pais faziam questão de proporcionar a ele.
   E o jovem Chris, como passou a ser conhecido, começa a crescer... desfrutando de todo conforto que seus pais lhe davam. Tais como: brinquedos novos, roupas e calçados de grifes famosas, passeios, viagens, escolas particulares, cursos extracurriculares, etc. Até que aos 12 anos ele toma uma importante decisão para sua vida, escolheu ser músico, optando pelo saxofone.


Continua...


Autor: Maicon Andrade da Costa.
Direitos reservados.
Plágio é crime.